segunda-feira, junho 20, 2011

Talento!!!! É o que mais temos!!! Educação potencializa Vila Junina !!!


A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaquara tem a honra de ter a rede formada por uma equipe tão talentosa. Estudantes, professores, diretores e funcionários não mediram esforços para fazer do palco da Vila Junina um universo de apresentações empolgantes, resgatando o que Jaguaquara possui aos montes!!!! Talento.
Vinte e uma apresentações! Muita alegria, prêmios e emoção. Foi assim durante todo o evento. A vila Junina ficou pequena! Cada apresentação com sua particularidade, fez do nosso sábado um dia especial na educação. Dia este que conseguimos unir nossas forças para darmos ao povo jaguaquarense a esperança de que filhos de nossa terra poderão brilhar em campos muito maiores. O futuro é um campo de colheita e podemos semear agora. As equipes diretivas têm se empenhado muito em fazer da educação o norte desses alunos que crescem e se desenvolvem muito próximos de nós. E em reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos em suas respectivas unidades escolares, é que a SEMEC, juntamente com a Prefeitura Municipal presta uma honrosa homenagem a todos os profissionais que em momento algum desiste dessa luta árdua, porém gratificante. Registramos assim a presença dos representantes das unidades escolares que foram homenageados com o troféu tema “Jaguaquara educa para o futuro”.
E os encantos não pararam!!!
Quem não esteve presente pode ver aqui no Jaguareduc momentos marcantes das apresentações de cada escola.
A SEMEC parabeniza todos aqueles que direta e indiretamente colaborou para esse grande evento.
Prêmios sorteados para as escolas que apresentaram:
01Ccâmera digital
02 Micro system
01 Tv LCD
01 Bebedouro
01 Freezer
Outros...
A quadrilha Casa de Reboco, comandada pelo Incansável Paulo Gentil, aproveitou o evento para prestar homenagens!!! Os homenageados foram, o Sr. Aldemir Moreira, Prefeito Municipal, e a Sra. Maristela Amaral, Secretária Municipal de Educação. Expressando sua gratidão, a Maristela diz sentir-se muito feliz e lisonjeada com a homenagem. Conclui “Que esse talento possa ser propagado cada dia mais”.
A Semec parabeniza todas as escolas participantes do evento e agradece presença da população jaguaquarense. Juntos construiremos um futuro melhor!!!
Veja fotos:

































Um comentário:

  1. Valeu Marlon!
    Você esta bombando com o blog da semec.
    Fica aqui meus agradecimentos e aproveito para te parabenizar pelo seu talento.

    Profº.: Paulo Gentil

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!