sexta-feira, junho 03, 2011

IMPLANTAÇÃO DO TOQUE DE ACOLHER EM PLANALTINO GANHA GRANDE REPERCUSSÃO NA IMPRENSA BAIANA



Site de Notícias BAHIA JÁ, publica com destaque a notícia de implantação do Toque de Acolher em Planaltino

O processo de implantação da medida “TOQUE DE ACOLHER EM PLANALTINO” não para de ganhar repercussão na imprensa baiana. Diversos blogs e sites de notícias tem publicado a iniciativa: Bahia Já, Blog Boa Nova em Ação, Itiruçú On Line, Toque de Acolher Bahia, Rádio Jornal de Itabuna, Blog Interior da Bahia, União dos Municípios da Bahia, Caderno do Vale, Blog do Marcos Frahm, Portal Abrantes, etc.
Também temos recebido inumeros e-mails de moradores do município e planaltineses que estão residindo em outras cidades, parabenizando a implantação da medida no município.
“Parabéns as autoridades de Planaltino, gostei da medida. Em muitos países civilizados como Suiça e outros da Europa, já se aplica esse tipo de Toque de Acolher à muito tempo e o resultado é muito positivo”, João Alves de Oliveira.
“Parabéns Renê pela iniciativa de trazer o Toque de acolher à nosso município, pois nós professores que lidamos diariamente com alunos indisciplinados, sinto que essa medida vai muito nos ajudar. Mais uma vez você demonstra sua preocupação com a educação de Planaltino”, Profa. Renilúcia Santos.
A equipe da SEMECE agradece todo apoio demonstrado pela população quanto a implantação da medida, e com certeza os méritos são do Juiz Dr. José Brandão, que demonstra compromisso e atitude quanto a proteção das nossas crianças e adolescentes.
Clique no link a seguir e leia várias notícias que estão saindo na imprensa baiana sobre a implantação do TOQUE DE ACOLHER em Planaltino. Aproveite e confira também outras notícias: http://educaplanaltino.blogspot.com/p/selo-unicef.html.
Fonte: Educa Planaltino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!