quinta-feira, junho 23, 2011

Escolas da rede promovem festas juninas no encerramento do 1º Semestre

Durante todo o dia de segunda-feira uma equipe da Secretaria de Educação esteve presente em encerramentos de escolas da rede pública, eventos estes que estaremos disponibilizando no blog periodicamente.
Gostariamos de parabenizar todas as unidades sescolares por proporcionarem aos seus alunos um dia especial,cheio de alegria e muita diversão!!!
Após as belisssimas apresentãções realizadas na vila junina as escolas da sede e do entroncamento fizeram excelentes apresetações nos seus arraiás!!! Confira aqui momentos registrados de escolas do turno noturno, sede...
Escola Vicenso Gasbarre com seu arraiá força Nordestina e e O arraiá comemorativo de 20 anos do CET!!!
Gostariamos de frisar a presença do Sr. Firmino que apresentou um exclente cordel homnageando diversas figuras que inflkuenciaram de maneira positiva na constução e história do Vicenso Gasbarre.

NO CET Além da apresetação da CAsa de REBOCO o público pôde se divertir com o casamento matuto ao som dos garotos do BOnde De luxo, Sucesso em Jaguaquara...
As apresentaçãoes guidas pela Professora Cledinéa e por Flavinho do Bonde de Luxo tiveram um jargão interessante que diversitu a galera!!! UAI UAI! O São No CET é bom de mais!!!
Lembramos a todos que fotos podem ser enviadas para que nós possamos postar...Não deixe sua esscola de fora!!!
Veja fotos e aguardem mais escolas no blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!