segunda-feira, junho 13, 2011

Abertura oficial do São João de Jaguaquara (Vila Junina)




Em clima de romantismo e muito festejo, às vésperas do dia dos namorados, Jaguaquara vivencia uma linda queima de fogos como representatividade da oficialização da abertura dos festejos juninos de nossa cidade, que promete trazer um São João cheio de alegria e muita emoção. São João consagrado com um dos melhores da Bahia. Para tanto, vale frisar o empenho grandioso da equipe da Secretaria de Cultura que tem buscado alegria, diversão e muito alto astral para o povo Jaguaquarense. E tem dado muito certo!!!
Para mostrar que não ficaram de fora desses festejos, houve até um casamento em praça pública. Uma apresentação muito interessante realizada pelo grupo de animadores
Nubia Lousado (Noivo)
Itamar (Padre)
Joana Angelica (Mãe da Noiva)
Silvio Sena (Noiva)
Dilson Piropo (Pai da noiva)

Uma estréia divertida. Um casamento matuto divertiu os presentes na vila e sem tempo para a lua de mel, a Secretaria de Cultura, Nubia lousado foi entrevistada pela rádio 93 FM, que encontrava-se no evento para a divulgação em tempo real.
O prefeito Aldemir Moreira em entrevista expressou sua alegria em contar com o apoio de toda sua equipe e do povo de Jaguaquara. Foi considerado pelo repórter da 93 FM como um dos prefeitos que vêm desenvolvendo as melhores atividades admistrativas da região. Com isso Jaguaquara só tema ganhar.
Jaguaquara aceitou o convite e lotou a Vila Junina. Durante toda a semana atrações estarão brilhando no palco da Vila. Talentos do nosso município terão a oportunidade de divulgar seu trabalho, propiciando um ambiente saudável, de interação, encontro, bate papo, e muita descontração.


A equipe da Secretaria de Agricultura marca presença na vila e traz um stand potencializando a importância da produção agrícola na nossa cidade, valorizando a agricultura e acima de tudo o agricultor. A Secretaria de Agricultura leva para a vila, livros, revistas, informações e dicas de proteção e conscientização para com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!