terça-feira, junho 07, 2011

Carta do Sr. Aldemir Moreira aos professores de educação infantil no evento


Assumimos a administração do Município, plenamente conscientes da importância da Educação, no imensurável e gratificante desafio de construir uma Jaguaquar muito melhor para todos.
E dentro desse contexto, que vimos desenvolvendo um trabalho sério, e motivados com o compromisso de construi um futuro melhor para Jaguaquar, resgatando a sua tradicional trajetória de cidade escola, cidade que educapara a vida, para a justiça social, para a inclusão e para o respeito com o cidadão!
Tudo isso representa mais dignidade para todos, tanto para quem ensina, quanto para quem aprende, enfim, para todos aqueles que convivem em nossa comunidade.
Esse trabalho é fruto do empenho e da cooperação de todos os senhores professores, e de todos que atuam na área de educação, e que poe tal, sempre contaram e continuam contando com o meu reconhecimento e com a minha gratidão.
hoje, estamos conquistando mais um grande passo nesse gigantesco desafio de construirmos, todos juntos, uma educação muito melhor!
Lembrem-se senhores professores, que no início do ano,acenei com a promessa de distribuir livros da Editora Positivo a todos os docentes da área de Educação Infantil, área esta que representa, indiscutivelmente, o passo mais importante dado por todo aluno, na belíssima e importantíssima trajetória do aprendizado.
Trata-se pois, de um compromisso que ora concretizamos, com imensa alegria, e que representa mais uma vitória do todos os envolvidos nesse processo.
Desculpem-me pela munha ausência, pois encontro-me em Salvador, tratando de assuntos igualmente importantes para o nosso Município, mas reafirmo, continuem contando comigo, para juntos, realizarmos uma das mais grandiosas tarefas do ser humano, que é a de educar com qualidade, com dedicação, entusiasmo e respeito.

O meu abraço sincero e grato, a todos os Senhores.
Aldemir Moreira - Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!