quinta-feira, abril 21, 2011

Páscoa Solidária no Delminda Farias.SEMEC vivenciando histórias!!! Educando vidas!!!

A secretária municipal de Jaguaquara a Sra. Maristela Amaral dá continuidade à sua prática de visitas escolares vivenciando as histórias de vida de cada criança das mais diversas comunidades da região.
Essa foi a visita à escola Delminda Farias localizada no bairro Casca. Neste dia a escola Delminda Farias em parceria com o Colégio Taylor Egidio promoveu em seu ambiente educacional um momento de partilha e solidariedade.
Intitulado “Páscoa Solidária”, essa manifestação de fraternidade e amor ao próximo, trouxe na manhã de terça-feira, o sorriso de diversas crianças, que ansiosamente aguardavam os seus respectivos parceiros para presenteá-los.
Uma manhã de alegria!!! Era o que se estampava nas faces daquelas crianças. Em clima de páscoa celebraram com felicidade a presença do CTE, receberam presentes e o carinho de crianças de mesma idade que desde cedo participam do processo de construção de cidadania na nossa cidade.
A escola Delminda Farias agradece a parceria e continua com dedicação, carinho e muito compromisso o processo educativo dessas crianças, maximizando a cada dia valores imprescindíveis para a formação pessoal de todos e de cada um.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!