quinta-feira, abril 14, 2011

14º Fórum Estadual da UNDIME Bahia.


A secretária Municipal de Jaguaquara a Sra. Maristela Amaral participa do 14º Fórum Estadual da UNDIME Bahia.
Durante a manhã do dia (12/04), no 14º Fórum Estadual da UNDIME Bahia, foi realizado no Auditório da UPB, em Salvador, o movimento que aponta como presidente para nova diretoria da UNDIME (2011-2012) o Secretário de Educação de Planaltino Renê Silva, que inicialmente já tinha o apoio secretários de educação dos territórios do Vale do Jiquiriçá, Médio Rio de Contas, Sisal, Chapada Diamantina, Vitória da Conquista, Recôncavo Baiano, Cipó, Catu e Juazeiro, vem ampliando seu apoio com secretários de educação das regiões do Baixo Sul, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Paulo Afonso, entre outros.
Secretários de Educação do movimento “Ressignificar a UNDIME Bahia” estão travando diálogos com todos os secretários presentes no evento.
Previstas para o final da tarde, várias reuniões com diferentes territórios para ampliação do apoio e definição de cargos da nova diretoria.
O amplo apoio recebido pelo movimento, se deve sobretudo a “Carta Proposta” constuída coletivamente. A carta aborda questões fundamentais para educação pública municipal, e propõem por meio do fortalecimento dos Pólos regionais da UNDIME no Estado, uma ampla mobilização e diálogo entre os entes federados, para buscar a solução dos problemas.
A eleição para a nova diretoria da UNDIME Bahia, aconteceu na manhã de hoje. Todos os secretários municipais de educação que estiverem adimplentes com a entidade puderam votar e serem votados.
Fonte: EDUCAVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!