quinta-feira, abril 14, 2011

Escolas da rede apresentam propostas de projetos para o ano 2011







Durante a manhã de quinta-feira 14 de abril reuniram-se no prédio da SEMEC os coordenadores das escolas da rede municipal de ensino para fazerem a apresentação das propostas dos projetos que serão operacionalizados durante o ano de 2011 em suas respectivas escolas.
Projetos com temas interessantes voltados para a realidade das comunidades escolares e ao mesmo tempo que repercutem fortemente a construção da cidadania e o desenvolvimento de nossa cidade.
Temas como o da escola Diana no Entroncamento de Jaguaquara, " Comunidade, fragmento ou totalidade?" explorará a representação de sua comunidade em um contexto mais amplo de participação e valorização da identidade cultural favorecendo o desenvolvimento da educação em seu distrito, mostrando que como parte de um todo podemos melhorar o futuro que gostariamos de construir.
Projetos com temas muito bons estarão sendo desenvolvidos durante o ano nas escolas da rede e estes potencializarão o nosso desfile cívico de 7 de setembro.


A próxima reunião fica agendada para dia 5 de maio de 2011.
Para mais informações sobre os projetos, procure a secretaria ou envie sua pergusta através do nosso mural de recados, aqui no blog da SEMEC. Enviaremos a resposta para seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!