segunda-feira, abril 25, 2011

COORDENAÇÃO EXECUTIVA DO EDUCAVALE SE REUNIU EM JAGUAQUARA PARA ORGANIZAR 8ª REUNIÃO


A Coordenação Executiva do Fórum de Secretários de Educação dos Municípios do Vale do Jiquiriçá (EDUCAVALE), formada pelo Prof. Renê Silva (Secretário de Planaltino), Profa. Edna Leal (Secretária de Maracás) e Maristela Amaral (Secretária de Jaguaquara), se reuniu dia (20/04), na cidade de Jaguaquara, para discutirem a organização da 8ª Reunião do EDUCAVALE.
Na reunião, foi elaborada a pauta da 8ª Reunião do EDUCAVALE, que acontecerá no próximo dia 28 de abril, no município de Cravolândia. Pela manhã, será discutido a Política de Educação Especial na Bahia, com João dos Prazeres, Coordenador de Educação Especial da SEC/BA e também BPC na Escola com Rosimeire Teixeira, Coordenadora do BPC SEDES/BA.
Pela tarde, a discussão será sobre Sistema Municipal de Educação e Atribuições dos Conselhos Municipais de Educação com as técnicas do PROAM, Maura Miranda, Selma Mendes e Benedita Olinda. Logo após, os Secretários discutirão o PPA Participativo 2012-2015 para o Território do Vale do Jiquiriçá.
Tendo em vista as discussões propostas na pauta, cada Secretário levará o presidente do Conselho Municipal de Educação (CME) ou um Técnico, e o responsável pelo setor pedagógico ou pela Educação Especial.
Neste encontro, ofereceremos um curso de Direção Defensiva visando uma qualificação para os motoristas. Lembramos também, que acontecerá a reunião dos Dirigentes de Cultura do Vale do Jiquiriçá.
Além dos Secretários do Vale, o convite para participação na reunião foi feito também para os municípios do Pólo 6 da UNDIME/BA.
Além dos Secretários que compõem a Coordenação Executiva, participaram da reunião Debora Luna, Secretária de Lajedo do Tabocal e Joelma Rosa, Secretária de Cravolândia.
Fonte: www.educavalebahia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!