sexta-feira, abril 01, 2011

A SEMEC Vai até você!!!!

A secretária de Educação Maristela Amaral visita escolas da zona rural a fim de identificar as necessidades das comunidades, para que seja possível a viabilização de soluções que favoreçam a qualidade de ensino, beneficiando os estudantes da rede pública de forma que se sintam estimulados a continuarem seus estudos e se prepararem para o futuro. Lembrando que é de interesse da secretaria a valorização do ensino da rede e, portanto todas as solicitações feitas estarão sendo criteriosamente asseguradas para serem realizadas com presteza e agilidade no menor tempo possível.


Estudantes recebem secretária com carinho e musica!!!!


Para a melhoria da educação não é preciso apenas pessoal, é necessário também salas de aula com estrutura capaz de fazer com que de estudantes se sintam a vontade facilitando o aprendizado. Por isso as reformas continuam...



Na tarde de quinta-feira 31/03/11 a secretária de educação dá plantão na Escola Monteiro Lobato (Itiúba) e atende pais e professores para esclarecimentos dos mais diversos assuntos de interesse da comunidade escolar.



Reunião com codutores de transporte escolar região da Itiúba.
Orientações foram Transmitidas para melhor atender os estudantes da região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!