segunda-feira, abril 25, 2011

Aprendendo com as receitas!!! Escola Castelo Branco

Administrar uma sala de aula hoje em dia tem sido de fato uma tarefa árdua. Disputar espaço e atenção com o mundo tecnológico que nos cerca, cada vez mais, tem se tornado uma batalha incansável, porém, não desistir é a melhor solução. Existem inúmeras maneiras de cativar os alunos e seduzi-los a participarem e se integrarem com o grupo em atividades que podem ser desenvolvidas no ambiente escolar. E a Escola Castelo Branco tem participado ativamente nessa luta pelo desenvolvimento do conhecimento.
Pensando em diversificar as aulas e torná-las mais interessantes, a professora Bete Costa, da Escola Castelo Branco, desenvolve juntamente com sua turma, uma aula deliciosa e muito interessante, explorando de seus alunos a desenvoltura, a praticidade, a unidade, o companheirismo e o mais interessante, consegue cativá-los, fazendo com que sejam instigados a despertarem o desejo pela busca do conhecimento.
A aula com tema “Aprendendo com as receitas” foi um sucesso!!! Meninos e meninas realizaram as atividades propostas com muita alegria!!! Olha que espetáculo de bolo!!!!
Parabéns Professora Bete por mais essa iniciativa de potencialização da educação do nosso município!!!




2 comentários:

  1. Não basta ser Professora, é preciso ser A PROFESSORA E FAZER A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  2. Minha turma e Minha ESCOLA PRESIDENTE CASTELO BRANCO É 1000000000!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!