sexta-feira, julho 29, 2011

Secretários de Educação e Dirigentes de Cultura do Vale do Jiquiriçá se reúnem no XI Educavale em Jaguaquara.

 
Secretários e dirigentes de cultura de diversas cidades do Vale do Jiquiriçá se reuniram em Jaguaquara na sede do Jaguar Club para tratar de assuntos referentes às ações que desenvolverão em seus municípios garantindo assim a qualidade na Educação e no desenvolvimento da Cultura, tão importantes para a construção da cidadania. Depois de formada a mesa o Frei, saudou a todos com uma excelente explanação de boas vindas e reflexão sobre o próximo, o que fez de fato a manhã de quinta-feira ser um momento de discussões reflexivas sobre tudo o que a partir dali seria programado para as execuções vindouras.
Ressaltamos a importância desses encontros e da presença de todas as cidades participantes, uma vez que o fortalecimento do grupo gerou se dá a parir da contribuição de cada um.
A abertura do evento contou com a presença do cantor Lucas que contagiou os presentes e de Emile que deu show encantando o público ao entoar o hino nacional brasileiro. Contatos: (SEMEC)
O Fórum dos Secretários Municipais de Educação dos Municípios do Vale do Jiquiriçá (EDUCAVALE), dia 28 de julho, concretizou sua 11ª Reunião.
O evento iniciou-se com palestra sobre “Auto-estima”, apresentada pelo Sr. Henrique Júnior, Coordenador Pedagógico da Escola Municipal Clemente Mariani, Planaltino-Ba. Logo após, os Coordenadores Pedagógicos se reuniram e discutiram “Ensino Fundamental de 9 Anos” e “Diretrizes Educacionais para Educação do Campo”. Secretários, Conselheiros e Técnicos Administrativos das Secretarias, participaram de uma discussão sobre “Sistema Municipal de Ensino” coordenada por Renê Silva, Secretário de Educação de Planaltino e Vice-Presidente da UNDIME/BA.
Registramos também o XII Encontro dos Dirigentes Municipais de Cultura do Vale do Jiquiriçá, que teve como abordagem, a organização das Conferências Municipais de Cultura e Conferência Estadual. Postaremos mais informações sobre o mesmo em breve.








Apresentação Cultural Voz e violão (Lucas)


Linda apresentação do Hino Nacional Brasileiro por Emili
Mesa de abertura

Renê Silva apresenta nova coordenação do EDUCAVALE

Maristela Amaral, a nova Coordenadora Executiva  do EDUCAVALE

Palestrante Henrique Junior





Galera esperta da Cultura



Galera do velocímetro! Equipe SHOW
Grupo de apoio!!! Eli Cosssta, Masckarenhas e Rosy
Galera do apoio... Mks  e Boby
Eli Cossssta, Mks e Sara
Galera show!!! Boby, Eronice, Foguinho e Daiane
Galera show: Boby, Eronice, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!