terça-feira, julho 12, 2011

Aguardem!!! Palestra Bullying!!!


A Secretaria Minicipal de Educação estará proporcionando aos profissionais envolvidos com a educação do município, a oportunidade de se fazerem presentes na palestra sobre Bullying que será realizada ainda nesse Mês de Julho com finalidade de socializar estratégias que possibilite uma educação preparada para viver as diferenças com respeito e responsabilidades. Neste dia, o público alvo; professores da Educação Infantil, ensino fundamental I, funcionários da educação e representantes do ensino fundamental II, poderão prestigiar a palestra que será ministrada pelo professor Luiz Rogério Nogueira.

Veja curriculum:

Prof. Luiz Rogério Nogueira é educador, facilitador de aprendizagem e de mudanças. Conferencista cada vez mais reconhecido, estudioso em filosofia e pesquisador do comportamento humano. Participou como conferencista e debatedor em congressos pelo Brasil. Seu estilo eloquente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 25 anos, com serviços prestados a inúmeras empresas por todo o país.
Autor dos livros “Acolher para Evangelizar”, “Administração Paroquial”, “Secretaria Paroquial” e “Gestão Administrativa e Financeira Eclesiástica” publicados pela Editora Vozes, dos DVD “Redação”, “Nova Ortografia”, “Raciocínio Lógico” e “Administração Eclesiástica” do CD de contos “O medo de errar conduz ao erro”, das cartilhas “Os homens são azuis e as mulheres rosas”, “Um dia feliz” e “É preciso saber viver”, escreveu diversos artigos em revista e jornais de circulação nacional.
Trabalha com grupos de adolescentes, adultos e 3ª idade e proferiu durante o ano de 2010 um total de 186 palestras por todo o Brasil, sendo 30% delas voluntárias.
Prestou serviços a diversas empresas e entidades, tais como: Banco do Estado da Bahia, Banco do Brasil, Bradesco, Correios, Cia. Hidroelétrica do São Francisco (Chefs), Federações do Comércio, Associações Comerciais, Clinica Nossa Senhora da Conceição, Editora Saraiva, Arquidiocese de Aracaju, Arquidiocese de Feira de Santana, Livraria Vozes, Arquidiocese de Goiânia, Diocese de São José dos Campos - SP, Instituto de Filosofia Santa Teresinha - SP, Residência Teológica Pe. Rodolfo - SP, Mosteiro de São Bento / Faculdade São Bento - BA, Instituto Superior Pastoral, Instituto de Teologia e Filosofia Santa Cruz, Seminário Provincial do Coração Eucarístico de Jesus, Centro de Estudos Filosóficos e Teológicos dos Religiosos, Instituto Sagrada Família, UNEB, UEFS, Faculdade Integrada da Bahia (Fib), Cefet-MG,entre outras,diversas escolas pelo Brasil. Já realizou mais de 2000 palestras nos últimos 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!