segunda-feira, julho 25, 2011

Jogos Estudantis esquenta Jaguaquara!!!!!!!





Estudantes lotaram a Quadra Esportiva do Taylor durante o primeiro dia de Jogos Estudantis da Rede Pública. Uma parceria de sucesso!!! Muita animação e garra estiveram presentes nas emoções de cada atleta e de todos os torcedores que ali estavam. Grupos de diversas cidades mostraram o que sabiam fazer de melhor. Brilharam e fizeram do evento o palco das grandes celebridades. Todos se sentiram muito à vontade. O apoio dos professores e diretores das unidades escolares que estavam competindo foi de extrema importância, pois fortaleceu suas respectivas equipes que animaram as disputas. Vôley, Basquete, futsal...  Raça e ação!!!
Toda a equipe organizadora, Direc 13, Colégio Pio XII, Secretaria de Educação e todos os outros envolvidos pode de fato sentir-se muito orgulhosos da dedicação e das parcerias firmadas para a realização desse evento grandioso de valorização do esporte em nossa cidade!!!
A secretária Municipal de Educação, a Sra. Maristela Amaral, juntamente com a professora Nelma (Colégio Pio XII) e Gondim (Direc), participaram da cerimônia de abertura, realizando o hasteamento  das bandeiras. Antes, fez comentários a respeito da importância que tem esses jogos na vida dos estudantes e como toda essa alegria e interação influenciam de maneira positiva na vida seqüenciada de cada um deles.
Veja fotos do dia 25 (Segunda-feira)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!