segunda-feira, julho 18, 2011

Palavras da Coordenação... Castelo Branco em ação!


A coordenação é de extrema importância para o desenvolvimento de todo o processo educacional.Ter uma equipe competente na nossa rede é o que nos diferencia de outros polos educacionais na região.

A escola Castelo Branco tem desenvolvido um excelente trabalho e conta com a colaboração e o compromisso da Coordenadora Daine Marques, que em entrevista ao JAGUAR EDUC fez o seguinte comentário a respeito do papel do coordenador nas unidades de ensino e da sua contribuição para o bom andamento dos trabalhos na rede.

Comentário:
"O Coordenador Pedagógico tem o papel fundamental no andamento dos trabalhos escolares com o intuito de colaborar com o gestor, mobilizar os professores e acompanhar os processos pedagógicos, cuidando sempre para que a dinâmica da sala de aula inclua a todos.
Como sou recém-chegada na Escola Presidente Castelo Branco, após o diagnóstico inicial estou tentando contribuir na prática pedagógica diária do corpo docente, bem como ajudando a cuidar da sua formação, através da nossa partilha de saberes."

Daiane Marques
Coordenadora da Escola Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!