segunda-feira, julho 18, 2011

De que forma EDUCAVALE tem Contribuido para sua secretaria?



A galera do EDUCAVALE não te medido esforços para realizar grandes conquistas para os diversos municípios parceiros aqui do vale do Jiquiriçá. A cada encontro, novas investidas e a esperança de novos horizontes para a educação. Tem sido bastante oportuno esses encontros pois a união tem fortalecido as políticas a serem construídas para o desenvolvimento de novos projetos, idéias pontuadas na razão e mais do que nunca o favorecimento e a apropriação do poder de trazer recursos para que haja uma educação de qualidade nos municípios parceiros.

Em entrevista, o JAGUAR EDUC obteve opiniões de pessoas que têm participado desses eventos entendo de que forma cada um desses encontros tem contribuído para os seus respectivos municípios:
Veja alguns depoimentos...

A pergunta do Jaguar EDUC foi:
Qual a importância dos encontros do EDUCAVALE para o desenvolvimento de sua secretaria?

Resposta-01
“É de grande valia, pois nesses eventos adquirimos conhecimento e sabedoria... O que nos ajuda a manter uma relação com as mais diversas culturas dos nossos municípios.”
Ney Ramos
Diretor de Cultura de Nova Itarana

“Resposta 02- Acredito ser um dos momentos de grande importância para os Secretários de Educação, Coordenadores de Cultura e Técnicos da SEMEC. Momentos como esse fortalecem a EDUCAÇÂO, que é o caminho mais curto para a formação dos cidadãos.”
Patrizia
Diretora Pedagógica de Laje

Resposta -03 “Acredito que a troca de experiência é de grande importância para o desenvolvimento dos trabalhos da Secretaria de Planaltino. Além de proporcionar um trabalho conjunto entre os coordenadores do vale do Jiquiriçá.”
Marcos Paiva
Coordenador Pedagógico de Planaltino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!