terça-feira, julho 12, 2011

REUNIÃO do PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS ( PAR)





Se reuniram hoje pela manhã, na sede da Biblioteca Municipal do Município, a Secretária Municipal de Educação, Maristela Amaral e a equipe esponsável pelo Plano de Ações Articuladas, para a avaliação e reorganização do comitê local do compromisso todos pela educação, PAR 20082011.
Nessa reunião foram abordados pontos referentes a apresentação do PAR 2011-2014 e apresentado o balanço das ações desenvidas através do PAR no município.
A reorganização do Comitê Local, estará sendo realizada a partir da data de hoje para que devidas providencias sejam tomadas dando continuidade ao processo de execução do plano em nossa cidade.
Segundo Jaqueline Almeida, tecnica do PAR do nosso município, Jaguaquara tem continuado a buscar estratégias para prosseguir caminhando em busca de melhorias para a educação através deste plano.Comenta ainda que Jaguaquara tem se destacado entre outros municípios baianos por estar buscando uma organização eficiente e por já ter uma formação possibilitando que a reelaboração do comitê se aproxime da conclusão, o que trará de fato muitos beneficios para a rede.
Mostra ainda que o PAR é um instrumento que privilegia a ação participativa e por isso, conta com a colaboração de todos os setores envolvidos para a execução e conclusão real dos procedimentos necessários para a obtenção dos anseios do município para a educação.
Hilda dos Santos, também técnica do PAR, juntamente com Jaqueline desenvolverá no município as etapas essenciais do plano para que possamos ter a certeza e a tranquilade de que estaremos futuramente recebendo os recursos necessarios para que possamos estar desenvolvendo padrões de qualidade na educação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!