sexta-feira, junho 01, 2012

Secretária Municipal de Educação de Jaguaquara é entrevistada pelo Criativa On Line em Itatim

A Coordenadora  Executiva do Educavale e Secretária Municipal de Educação do município de Jaguaquara, a Sra. Maristela Amaral ao ser entrevistada pelo Jornalista Magno Bastos da rede Criativa On Line salientou a importância dos encontros que acontecem mensalmente em cidades diferentes,potencializando a troca de informações e instigando cada vez mais a busca de recursos e melhorias educacionais.
A matéria completa dessa entevista se encontra no site do Criativa On Line: www.criativaonline.com.br
Confira!

Coordenadora do Educavale fala sobre o XVII encontro do Fórum
Reportagem de Magno Bastos




A Secretária Municipal de Educação de Jaguaquara, Maristela Amaral, que é a atual Coordenadora executiva do Educavale, Fórum de Gestores Municipais de Educação, falou sobre o XVII Encontro do grupo que aconteceu no município de Itatim.


Para Maristela, esses encontros são importantes, pois fortalecem os profissionais que no limiar das novas tecnologias e programas que surgem a cada dia, vislumbram melhorias na educação e somente essa troca de experiências oportuniza uma maior reflexão sobre as práticas desenvolvidas em cada rede.

“Todas as vezes que os gestores das Secretarias Municipais de Educação se reúnem é importante POR QUE VAMOS DISCUTIR POLÍTICAS PÚBLICAS PARA IMPLEMENTAR E MELHORAR A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO TERRITÓRIO DO VALE DO JIQUIRIÇÁ.
”, destacou.

Maristela falou que é importante manter a regularidade dos encontros, pois somente assim será possível conhecer um pouco das várias realidades de cada município.

“É importante a cada mês esse encontro acontecer, porque isso dá condição de conhecermos a realidade de cada secretário e de cada município e esse encontro foi inusitado, porque Itatim não compõe o Vale do Jiquiriçá, mas já participa conosco há quase dois anos, por isso, hoje está sendo o anfitrião do encontro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!