segunda-feira, junho 11, 2012

Abertura Oficial do Progestão 2012


Estará acontecendo dia 13 de Junho de 2012 na Sede da Secretaria Municipal de Educação a abertura Oficial do Progestão 2012. O curso de formação continuada contará com a presença de 33 participantes que interessados no avanço educacional procuram a cada dia estabelecer e cumprir metas em favor do desenvolvimento pessoal e profissional, agregando à rede, competência e habilidades em prol da valorização do aprendizado do educando.

O responsável pela formação, o Sr. Fernando de Almeida, fala do progestão de maneira muito clara, evidenciando o apreço que tem e de que forma ajudará a desenvolver nos participantes esse apreço durante os encontros mensais.
O curso terá início agora e a previsão de término fica para o mês de junho de 2013.
 Segundo o Sr. Fernando de Almeida, o tutor da formação, o
"O Progestão caracteriza-se como uma formação continuada de 300 horas, que garante o aperfeiçoamento profissional e o sucesso quanto a aprendiazagem dos educandos "

Entre os participantes encontram-se, Diretores, Coordenadores e Secretários Escolares, que após terem concluido essa formaçã podem sentir-se mais preparados para dar continuidade ao seu trabalho junto à equipe gestora de sua unidade escolar.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todo o grupo inscrito e deseja bons momentos de reflexão acerca da educação em nossa cidade, visando a potencialização dos nossos desejos de crescimento e qualidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!