sábado, junho 23, 2012

Feira Livre no São João de Jaguaquara traz as farturas da terra.

Jaguaquara, cidade dotada de terras férteis e muito produtivas tem agora espaço para expor seus produtos em feira livre, alojando todos os comerciantes com conforto e qualidade de vendas. Os clientes se sentem à vontade para pequisar os preços e ofertarem seus valores para cada unidade a ser adquirida.
A facilidade de locomoção e o espaço total da área da feira possibilita maior visualização dos produtos e por sua vez melhores oportunidades de negociações.
A professora Célia Alves, encontranda pelo Jaguar Educ, elogia a organização da feira e diz que Jaguaquara tem conquistado muitos benefícios... " A feira é de todos nós,  e é isso que merecemos, conforto e qualidade" comenta ela.
Em clima de São João pudemos encontrar na Feira Livre a Vendendora Eliane Cavalcante e a Atendente de Telefonia Celular, Silvia Almeida, das lojas Guaibim, esbanjado beleza e alegria.
Além de poder realizar suas compras, a população jaguaquarense aproveita o espaço pra encontrar os amigos  e colocar as conversas em dia.

Professora Célia Alves elogia a origanização da Feira Livre
Eliane e Silvia, Lojas Guaibim esbanjam alegria e beleza no espaço da Feira Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!