quarta-feira, junho 27, 2012

Comissão Licitatória analisa empresas para a construção das novas creches

Todas as grandes conqusitas têm em seu potencial de crescimento uma equipe responsável e dedicada buscando condições favoráveis para que o desenvolvimento de suas ações seja realizado com prudência e qualidade. Na busca de melhores condições educacionais para o município, a Secretaria Municipal de Educação tem se comprometido constantemente com a busca de recursos em parceria com a Prefeitura Municipal e O Governo Federal para melhor atender o público carente de programas de inclusão social e cultural. Foi realizada durante a manhã de ontem, o processo de licitação para a construção das duas unidades de educação infantil que serão construidas, a saber, na sede, no bairro da Bela Vista, e no Entroncamento de Jaguaquara. Duas obras de extrema importância para a construção da cidadania. O apoio educacional que será ofereceido aos estudantes contemplados trará benefícios futuros capazes de criar idealizações de uma sociedade melhor com a praticidade da realidade desse desejo, que é de toda a população.
As creches a serem cosntruídas serão do tipo B. Para isso serão investidos mais de um milhão de reais em cada uma das unidades. Um projeto grandioso.
A primeira parcela da verba destinada à construção já se encontra em conta.
Durante o processo de licitação, que aconteceu na sala de reuniões da PMJ, estavam participando da comissão licitatória, a Secretária Municpal de Educação, a Sra. Maristela Amaral, a professora Hilda do Santos, Técnica do Plano de Ações Articladas, e MArcia Darlene Serra, Diretora da Escola Emanoel de Oliveira Brito.
Na próxima sexta-feira 29/06 o processo será homologado e na semana seguinte já serão recrutados mão-de-obra qualificada para darmos início à construção das creches que irão atender mais de 200 crianças de 0 a 3 anos.
A Prefeitura Municipal tem ao longo desse 06 anos de administração, priorizado ações que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos jaguaquarenses, bem como oportunizar uma educação justa e de qualidade para todos e para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!