terça-feira, outubro 18, 2011

Recordar é viver... Delminda Farias apresenta...

A Escola Delminda Farias não perdeu a oprtunidade de provar que fazer alegria é uma das suas mais destacadas qualidades. Proporcionar às suas criaças o direito à diversão saudável potencializando o desejo de se contruir conhecimento.
"JUNTAMENTE COM OS PARCEIROS 'AMIGOS DA CASCA', REALIZARAM NO DIA 13/10/2011 UM GRANDIOSO DIA DAS CRIANÇAS COM MUITAS BRINCADEIRAS, LANCHES E PRESENTES, ONDE TODOS SE DIVERTIRAM PRA VALER.

A Escola presta os agradecimentos à Sec. de Educação do municipio, à ADVOGADA SANDRA LEÃO, FERNANDO GUERREIRO (JORNAL DO VALE) E A TODOS QUE COLABORARAM DE FORMA DIRETA OU INDIRETA neste EVENTO.
É simples fazer uma criança sorrir, e cada vez que conseguimos isso transpomos nossas vitórias e nossas alegrias também ao seu lado, criando um ambiente amigável e prazeroso.

Continuem porporcionando a essas crianças o direito de ver a vida com alegria para que possam contribuir de forma construtiva para o desenvolvimento de nossa sociedade.
A Secretaria Municipal de Educação, parabeniza toda a equipe do Deminda e ressalta o quanto é importante a presença de todos na vida das crianças dessa comunidade.
 Veja fotos:

Um comentário:

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!