terça-feira, outubro 18, 2011

MOVIMENTO PELA PAZ EM JAGUAQUARA

O Movimento pela Paz – MOVPAZ, trazido para Jaguaquara por meio da professora Nilzete Natália, retoma o fôlego com a força da inspiração que nos foi legada pela própria Nilzete.
No dia 14 de outubro, às 14 horas, estiveram reunidos, no Salão Paroquial, representantes da educação e de outros segmentos da sociedade de Jaguaquara que deferiram ao convite.
Na ocasião, os presentes atualizaram a história do MOVPAZ em Jaguaquara, fizeram uma avaliação das atividades realizadas em 2010 e, impulsionados pela esperança, planejaram as ações que culminarão no grande evento no Dia Municipal da Paz, terceiro domingo de novembro, dia 20.
Os objetivos dos presentes, também objetivos do MOVPAZ, são: conclamar toda comunidade jaguaquarense, animar todas as instituições, sensibilizar todas as autoridades civis e eclesiásticas e reunir todos em torno da utopia possível: PAZ NA CIDADE!
Para tanto, as comissões se reestruturaram e reafirmaram os compromissos com suas funções e atribuições. Espera-se, portanto, que o dia 20 de novembro de 2011 seja uma marca da responsabilidade histórica que cada um de nós tem assumido diante dos homens, da vida e de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!