quinta-feira, outubro 13, 2011

Homenagem ao professor

A Secretaria de Educação parabeniza a todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino que ao longo dos anos têm buscado proporcionar aos nossos estudantes o desenvolvimento de aptidões e habilidades que favoreçam o seu crescimento enfatizando o fortalecimento do desejo de superação e busca do conhecimento instigando-os a tornarem-se cidadãos cientes de sua responsabilidade com a formação e transformação de uma sociedade que gire em torno da tão sonhada justiça e igualdade.
Somos privilegiados pela composição da rede municipal que temos. Educadores exemplares, responsáveis, que contribuem de forma honrosa para a prospecção de nossa educação para o futuro.
Ser educador é... “exercer a mais refinada profissão. Um profissional na arte de melhorar o ser humano, um missionário no desenvolvimento da consciência. Ser educador é verdadeiramente estar comprometido com as pessoas, não somente com o conhecimento, mas acima de tudo com o bom uso desses conhecimentos. O educador é um profissional comprometido com o conhecimento a fim de evoluir a consciência do ser humano na sua complexidade.”
Parabéns professores pelos seu dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!