sábado, outubro 29, 2011

O educavale tem cada dia mais valorizado todo o seu grupo de apoio...

Os motoristas tiveram um dia bastante interessante e gratificante no encontro do Educavele realizado em Itiruçu dia 27 de outubro. Durante a manhã se descontrairam participando de uma dinâmica preparada especialmente pra eles com conhecimentos relacionados às áreas de atuações de cada um. A equipe responsável, preparou um bingo, com perguntas relacionadas às diretrizes do trânsito e cidadania.
O contentamento se estampava nos semblantes de cada um dos participantes... Não perderam a oportunidade de deixar o ambiente mais interessante e descontraído ao revelar mais uma musa do educavale....
E foram muitos flash's!!!

A cada encontro, o grupo se sente mais fortalecido e a gradece as recepções calorosas que estão sendo dispensadas em cada cidade em que se reúnem.
À tarde tiveram a oportunidade de trocar experiencias ao assitirem uma palestra sobre primeiros socorros e algumas doenças que são facilmente transmitidas nos setores de trabalho em que atuam.

Uma tarde muito proveitosa, uma palestra muito interessante... A cada encontro o ganho de conhecimento tem  se multiplicado e todos os beneficiados com isso sentem-se lisongeados em poder fazer parte dessa equipe que tem dado muito certo... É o Vale presente em sua vida construindo a nossa história.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!