segunda-feira, maio 07, 2012

Terraplanagem da Quadra Poliesportiva da Monteiro Lobato-Itiúba

A Secretária Municipal de Educação a Sra. Maristela Amaral esteve visitando as escolas da Zona Rural dando continuidade ao processo de acompanhamento das obras que estão sendo realizadas para beneficiar as comunidades escolares do campo. A escola Monteiro Lobato, contemplada com uma quadra Poliesportiva, já tem em sua área uma equipe realizando a o serviço de terraplanagem para que se inicie a contrução. Um sonho realizado!! TOda a comunidade agradece e conta com o apoio da Secretaria para mais conquistas em benefício da educação do município. É a Secretaria Municpal de Educação juntamente com A Prefeitura Municipal de Jaguaquara, realizando prestando serviços para o seu desenvlvimento.

Um comentário:

  1. Através de pessoas capacitadas que visam o interesse da comunidade, que se constrói uma sociedade altamente justa, consciente, reflexiva, autônomo e principalmente que valorizam e reconhecem a importância do crescimento e desenvolvimento da comunidade em geral através da educação.
    Isso podemos observa mediante as inúmeras vizitas da secretaria de educação, a senhora Maristela Amaral as comunidades tanto rural quanto urbana, que é possível através de espaços físicos adequado e profissionais qualificados, construir uma educação mas justa e humanitária para todos.

    Parabéns secretária e equipe, só quem ganha com isso é toda comunidade de JAGUAR, por suas ricas interveções em pro da educação no municipio.

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!