segunda-feira, maio 14, 2012

IV Encontro RENAFOR em Jaguaquara

Nesse últimno fim semana, jaguaquara mais uma vez sediou encontro de formação profissional que vem sendo oferecido a diversas cidades do vale do Jiquiriçá. Jaguaqura Cidade Escola, mais uma vez proporciona aos seus profissionais a oportunidade de exercerem sua funcionalidade com a certeza de que há capacitação e muito compromisso. Já é o IV encontro, e os professores do curso elogiam bastante a nossa cidade!!! O grupo, empenhado em promover parcerias entre as diversas áreas de conhecimento, vem à nossa cidade quinzenalmente para desenvolver um vínculo educacional embazado na teoria aliada à prática e expereincia profissional decada um dos professores envolvidos no processo. Veja Fotos:

Um comentário:

  1. Nos que agradecemos tamanha hospitalada através da secretaria de educação, juntamente com a equipe da CET, pela belíssima contribuição que nos é oferecido desde o espaço físico na logística do curso, juntamente com o carinho especial para com cada um de nós formadores.
    Acreditamos que o resultado desse curso é o reflexo da contribuição de cada um nas suas limitações, mas com a certeza da vitoria dentro desse belíssimo processo educacional que busca em cada educador, despertar uma reflexão crítica e construtiva sobre a educação física, geográfica, ciências, historia, currículo no âmbito escolar, almejando mudar o cenário educacional, buscando no trato do conhecimento a organização escolar, a normatização e as metodologias necessárias para um ensino de qualidade educação pautado na igualdade, valorização da diversidade cultural.
    Obrigado a todos que fazem desse curso um sucesso.

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!