quarta-feira, maio 09, 2012

Secretária De Educação acompanha reforma escolar na Zona Rural do Município

Hoje pela manhã, a Secretária Municipal de Educação do Município de Jaguaquara, juntamente com a professora com Eliene, Diretora das Escolas Nucleadas ( Núcleo III) e o Engenheiro Celso, esteve na zona rural do município acompanhando as reformas das escolas. Como podem visualizar, a escola José Inácio Pinto na Itiubinha já está reformada proporcionando um ambiente confortável e pronta para oferecer aos estudantes da região a oportunidade de desenvolver suas habilidades educacionais.
O compromisso com a educação é de fundamental importância para o crescimento e valorização do conhecimento. E a Secretaria Municipal de Educação tem procurado mostrar que o seu trabalho está totalmente pautado no interesse de que mudemos o pensamento da sociedade em que vivemos a partir do poder de transformação adquirido em meio aos ambientes que procuram dedicar "espaço" a um mundo de parceria e inclusão do indivíduo, estraindo-lhe o que há de interessante, potencializando assim as marcas que serão deixadas por cada dos que por ele passa.
É a Secretaria Municpal de Educação, Juntamente com a Prefeitura Municpal de Jaguaquara trabalhando para melhor atendê-lo.
Acompanhe o desenvolvimento educacional de nossa cidade!!!

Um comentário:

  1. Eu como educador fico altamente contente com a sensibilidade e o carinho tão especial, que a secretaria de educação, juntamente com sua equipe, proporciona pra toda a comunidade de Jaguaquara seja ela no seu contexto rural ou urbano. Mas que realmente eles querem é fazer o diferencial, mostrar que é possível, transforma vidas, comunidades, sociedade, através da educação que no meu ponto de vista é a base para formar e transformar pessoas altamente conscientes e capazes de fazer diferente no ambiente que os mesmos estão inseridos.
    Por essas e outras atitudes de pessoas assim, que luto também no ambiente que estou inserido pela educação, mostrando que através da valorização dos profissionais, dando estrutura e condição digna de trabalho é possível educar. Parabéns secretária e equipe pelo o desenvolvimento da educação em Jaguaquara. Quem ganha com isso é a sociedade.

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!