terça-feira, maio 15, 2012

Equipe do PAR se reúne na sede da SEMEC com técnica da SEC.

Ontem e hoje, as escolas da Rede Municipal de Ensino de Jaguaquara enviaram seus representantes para participarem de uma reunião com a equipe responsável pelo desenvolivento dos Planos e Ações da Secretaria para o avanço educacional do município.
Desede ontem está conosco a Tecnica da SEC, a Sra. Clemilda da Silva, que tem fortalecido o apoio ao nosso grupo e esclarecido pontos importante para que possamos dar continuidade ao processo de crscimento de nosso intelectual e social de nossa cidade. Durante esses dois dias ela esteve acompanhando e assessorando a elaboração das dimensões do Plano de Ações Articuladas, aqui em Jaguaquara.
As técnicas Hilda e Jaqueline, que estão contribuindo abundantemente para a formação do PAR em nosso município estão contentes com os benefícios que já estamos recebendo via essas ações.
É de extrema importância que essas ações estejam regulamentadas e totalmente organizadas para que possamos conquistar muito mais!!! E a Secretaria Municipal de Educação prima por essa organização e fortalece a cada dia o empenho prestado pra que novos recursos possam ser concedidos a nosso município e que o ensino prevaleça de forma que a educação se torne algo presente e real na vida de todos os nossos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!