quinta-feira, maio 17, 2012

Prefeitura Municipal de Jaguaquara promove Feira Social e apresenta sua ações junto à população jaguaquarense

Jaguaquara comemora seus 91 anos de história dia 18 de maio. Hoje durante todo o dia, a população jaguaquarense pôde visualizar as ações de todas as secretarias da rede municipal. A Pça JJ Seabra foi palco de diversas apresentações e as Secretarias de Educação, Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social, e as demais, trouxeram para a Pça as atividades desenvolvidas ao longo desses últimos anos. standes foram montados e cada uma das secretarias teve a oportunidade de mostrar para a população os esforços realizados para atender as necessidades de nossa cidade. A Secretaria Municipal de Educação em seu stande pôde mostrar o que todas as unidades escolares puderam fazer ao longo dos anos através de fotos e painéis. A SEMEC em seu Stande Institucional apresentou os diversos programas e projetos presentes que fizeram parte dessa gestão comprometida com o desenvolvimento educacional em toda a rede. Apresentou Banners que retratam a história de Jaguaquara, fruto de uma importante pesquisa desenvolvida desde mês de agosto do ano passado e que em breve terá mais um livro publicado, bem como todo o material didático utilizado pela rede municipal de ensino.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal e toda a sua equipe. A cobertura oficial do evento ficou por conta da 93 Fm e do blog da Secretaria Municipal de Educação, o Jaguareduc.
Diversas apresentações deixaram os presentes entusiasmados, mas quem brilhou mesmo foi a turma da terceira idade que durante meia hora animou a todos. “Toda essa energia é o combustível para nos tornarmos mais contentes e valorizarmos mais a vida.” Comentam eles.
A Secretaria Municipal de Educação agradece a todas as unidades escolares que se esforçaram para estarem presentes na Feira e toda sua equipe que contribuiu muito para o sucesso do evento.
A SEMEC parabeniza a cidade de Jaguaquara pelos seus 91 anos!!!
Postaremos aqui algumas fotos mas iremos fazer a edição de um vídeo com todas as fotos registradas... Aguardem... Postaremos em breve para que você possa ver tudo o que aconteceu no evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!