segunda-feira, maio 14, 2012

Escola Terrabrás realiza inauguração do Programa "Mais Educação"

Durante todo o dia de hoje a Escola Terrabrás está festejando e realizando a inauguração do programa que beneficiará mais de 100 crianças. O "Mais Educação". Além da oportunidade que já têm de estudarem com professores capacitados e dedicados ao que fazem, essas crianças poderão a partir de amanhã passarem o dia na escola desenvovendo atividades educativas fortalecendo assim o vínculo que têm com a educação.
Uma forma de potencializar o aprendizado dessas crianças e livrá-las de más influencias tão presentes em algumas dessas comunidades contempladas.
A Secretária Municpal de Educação, a Sra. Maristela Amaral, esteve presente no evento juntamente com a Coordenadora de Educação do Ensino Fundamental, a Sra. letícia Coelho e Rosenilda Santos, chefe do departamento de administração escolar.
Um evento muito bonito, com a presença dos pais e alunos, que merecidamente têm a partir de amanhã, aulas diferenciadas e produtivas de acordo com as inovações criadas e disponibilizadas pelo programa.
Artista da terra se apresentaram cantando louvores muito bonitos que animaram e emocionaram o público presente, bem como a Fanfarra Estudantil Irajubense, que mais uma vez deixou todos encantados com sua belíssima apresentação.
O evento contou com a presença do Prefeito Aldemir Moreira e sua equipe. O mesmo elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão Escolar e parabenizou a todos, por terem sido contemplado com mais esse programa, fruto do esforços e daunião que  a sua gestão tem procurado estabecer com a Secretaria Municipal de Educação em benefício do seu povo.
A Secretária Municipal de Educação, a Sra Maristela Amaral também fez grandes elogios à comunidade e falou sobre a importância desse programa para a Escola Terrabrás; comentou que não só essa escola será beneficiada no Distrito Stela câmara, mas também a Escola Lourival Rosa de Sena e a Escola Everaldo Sousa Santos.
Mais do nunca, a Secretaria Municipal de Educação tem buscado por meio do trabalho realizado por sua competente equipe uma forte parceria com as escolas da rede municpal de ensino fortalecendo a ideia de que é possivel realizar sonhos, e a Escola Terrabrás realiza nesta segunda-feira o sonho de reunir alunos, pais, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Jaguaquara para realizar a inauguração de um progrma tão importante para o crescimento de seus alunos.
É a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a prefeitura Municipal de Jaguaquara trabalhando para um futuro melhor!!! Acompanhe o crescimento educacional do nosso município.
Veja fotos:

Um comentário:

  1. nossa que saudades da minha escola querida,minha infancia aee foi otima ,bjuss a todos e continue sempre buscando o melhor para essa criançada pois elas merecem!!! pro Edna felicidadesss!!!!

    ResponderExcluir

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!