terça-feira, março 06, 2012

Pais e alunos da Zona Rural Itiúba, reúnem-se com a Secretária para solucionar dificuldades na continuação do ensino médio- Convênio Estado-Município





Hoje pela manhã, pais e alunos estiveram na sede da secretaria de educação para solicitar o retorno do convênio do ensino médio do estado com a rede municipal que funciona na zona rural do município.
Até então as aulas não tinham começado por conta de o estado não cumprir com o acordo de pagamento dos professores que atuam no anexo PIO XII- Itiúba.
Os pais preocupados com a situação e comprometidos com o desejo de proporcionar aos filhos uma educação melhor e assessível, recorreram então à Secretaria de Educação que juntamente com o prefeito Ademir Moreira, assume novamente a logística para o funcionamento a partir de hoje nas três turmas do ensino médio Pio XII- Itiúba, fazendo o investimento de R$ 100.000.00 nesse ano letivo de 2012.
Os pais sairam da SEMEC muito contentes com as providências tomadas pela equipe gestora da educação da rede municipal. E tem uma nova visão do processo edcucacional de nossa cidade, junto ao comprometimento da secretaria com o desenvolvimento do conhecimento e expansão do saber.
Partilhar conhecimento é cutivar um futuro de esperança e muito sucesso!!!
A parceria entre a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Jaguaquara continuará trazendo conquistas para a nossa cidade e todos juntos teremos orgulho da disposição e do empenho que tem sido demonstrado para sanar as dificuldades que se apresentam ao longo do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!