domingo, março 18, 2012

Distrito Stela Câmara Dubois se alegra em receber a unidade

A Prefeitura Municipal de Jaguaquara juntamente com Secretaria de Desenvolvimento Social inaugura uma unidade de atendimento do Programa Bolsa Família no Distrito Stela Câmara ( Entroncamento de Jaguaquara) beneficiando uma grande quantidade de famílias que com bastante alegria se fizeram presentes no evento que aconteceu na manhã deste sábado 17 de março de 2012 em frente à Sub Prefeitura.
Marcaram presença no evento, secretários, coordenadores de programas, vereadores, e a população do entroncamento, deixando contente o Sr. Prefeito Aldemir Moreira que em seu discurso falou do carinho que tem pela população do Distrito e do comprometimento que tem tido com toda a população jaguaquarense.
Chegaram também os brinquedos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, trazendo a alegria da criançada que desfrutará de recreações sadias e muito proveitosas.
A Prefeitura Municipal de Jaguaquara tem buscado providenciar dentro das condições legais, todas as solicitações feitas pela população.
Em breve teremos novas noticias a respeito do andamento do programa... Aguardem










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!