quinta-feira, julho 05, 2012

Exclusivo: Escolas Menandro Minahim e Interagir realizam os sonhos de seus alunos: Osvaldo, Carlos e Natalice

Sonhar é algo tão presente na vida do ser humano que não damos conta de que a realização dos nossos sonhos torna-se possível quando há empenho e dedicação. As equipes da Escola Menandro Minahim e Escola Interagir são exemplos de dedicação e fraternidade sempre. Ajudar a realizar os sonhos de seus educandos no processo educativo já é uma prática constante. Mas o grupo foi além disso. Você tem noção do que é realizar o sonho da casa própria? Programas de tv noticiam em seus momentos com o público a realização de sonhos de pessoas que não tiveram até então a oportunidade de morar em uma casa digna de comportar um ser que foi criado à imagem e semelhaça do Criador Universal.Ver situações assim nos emociona, e toca muito o coração de alguns... Alguns que sabem fazer a diferença! E aqui mesmo na nossa cidade tivemos a oportunidade de presenciar um ato de amor e fraternidade, embalado pelos sentimentos de humanização e respeito pelo semelhante.
Durante 6 meses de muita luta e junção de esforços para oferecer a Osvaldo, Carlos e Natalice (seus alunos) o direito de se livrarem das condições desumandas em que viviam, a Escola Menandro Minahim em parceria com a Escola Interagir realizou a construção da "nova casa do menino Osvaldo", como ficou conhecida por todos envolvidos na ação.
Todos se emocionaram muito com a entrega da casa. Hoje, Osvaldo, Carlos e Natalice têm a oportunidade de presenciarem em suas vidas, pessoas de coração bom que se dedicaram na busca de melhores condições de moradia para toda sua família. "Muita luta e junção de esforços para oferecer à essas crianças o direito de se livrarem das condições desumandas em que viviam."
Mais um exemplo de ações que podem ser desenvolvidas com amor carinho e muito dedicação àqueles que necessitam de auxílio. Se podemos, por que não fazemos?
Sem sombra de dúvidas, quando semeamos boas sementes, bons frutos colheremos.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza de forma muito entusiástica a ação realizada. Poucos são momentos assim vivenciado por nós. Este foi um dos momentos mais belos que Jaguaquara já viveu. Com certeza, a alegria das crianças ao receber uma casa nova para morar, ficará gravada na memória e no coração de cada um dos agentes que fizeram desse sonho, uma realidade.  A todos vocês, os nossos sinceros e calorosos agradecimentos por fazerem parte da nossa rede. ASEMEC agradece também a todos que de forma direta ou indireta participaram dessa construção.
 
O nosso portal de comunicação abre espaço para os agradecimentos da equipe gestora a todos àqueles que se fizeram presentes na realização desse grande sonho:

Agradecimentos das equipes gestoras: Menandro Minahim e Interagir

NA OPORTUNIDADE AGRADECEMOS A TODOS OS COLABORADORES DE MATERIAIS E OS COLABORADORES DE FORÇA FÍSICA QUE DEDICARAM SEUS DOMINGOS NA CONSTRUÇÃO DA DESEJADA "CASA DO MENINO OSVALDO".
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS OS CORAÇÕES GENEROSOS E CUBRA DE BÊNÇÃOS TODAS AS
FAMÍLIAS PARTICIPANTES DESTA LUTA.
ESCOLA MENANDRO MINAHIM E ESCOLA INTERAGIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!