segunda-feira, julho 16, 2012

Convite


Você que é Gestor de uma instituição de ensino público ou privado, do interior ou da capital, não pode deixar de participar.
Inscrição de Cases para 2012
Senhores Dirigentes Escolares,
O Comitê de Educação, uma iniciativa conjunta da Secretaria da Educação do Estado da Bahia/SEC e a Associação Baiana para Gestão Competitiva/ABGC, promoveu, com sucesso, três edições do "Telesseminário de Boas Práticas da Gestão Escolar", com a apresentação de práticas selecionadas pelo referido Comitê, tendo como objetivo reconhecer e divulgar experiências de sucesso que possam ser aproveitadas em outras instituições de ensino.
Os eventos foram transmitido para todo o Estado da Bahia por meio do sistema de videoconferência da SEC, a partir de Salvador, no Instituto Anísio Teixeira para mais de 30 auditórios espalhados pelo interior baiano, contando com a participação de inúmeros gestores escolares. A receptividade e a repercussão do evento no meio escolar foram muito boas, incluindo o Telesseminário como evento anual no calendário do Comitê da Educação.
Em novembro de 2012, iremos promover o "4º Telesseminário de Boas Práticas da Gestão Escolar", só que, desta vez, na perspectiva de democratizar a participação, será dada oportunidade aos gestores escolares de inscreverem cases, ou seja, experiências de atividades envolvendo práticas implantadas em suas escolas, valorizando desta forma, as instituições de ensino que apresentam interesse especial pela melhoria da qualidade da gestão escolar.
Não percam a oportunidade de compartilhar suas experiências exitosas com profissionais da educação baiana. Veja o regulamento, preencha o formulário com a descrição do seu case e envie para o e-mail: inscricaotelesseminario@sec.ba.gov.br. Acesse também http://www.fieb.org.br/abgc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!