segunda-feira, julho 16, 2012

Diário Oficial do Estado da Bahia publica Res. Convênio do município de Jaguaquara com a UESB


RES. CONVÊNIO
N.º 036/2012 – UESB/ MUNICÍPIO DE JAGUAQUARA.
Objeto: a Cooperação Técnico-Administrativa para a implementação do curso de Graduação de Pedagogia a ser oferecido para os professores da rede municipal de ensino do MUNICÍPIO, através do PROGRAMA DE FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, cadastrados na PLATAFORMA FREIRE – FNDE/MEC/CAPES/UESB, em conformidade com o Convênio nº165/2010 e seus respectivos termos aditivos, conforme o constante no processo nº 599914. Vigência: 19/06/2012 a 07/12/2013. Assinatura em: 19/06/2012.

Jaguaquara só tem a ganhar!!! O sonho universitário se torna realidade no município. A universidade funicionará inicialmente com turmas de pedagogia e será sediado pela escola Rural Taylor Egídio-ERTE (Estrutura Física)em parceria com o município.
A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura do Município tem procurado promover o resgate de Cidade Escola, Produção  de conheceimento e Proliferação das boas Ações Educactivas. Jaguaquara será Pólo Universitário da UESB e os jaguaquarennses já podem visualizar a publilcação do Res. Convênio nos diários oficiais do Estado e do Município.

Acompanhe o Crescimento Educacional e profissional de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!