quinta-feira, julho 05, 2012

Especialização em Gestão Educacional


Comunicamos que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Gestão Educacional, oferecido pelo Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL), no Campus Universitário de Jequié, conforme edital em anexo. 
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA-UESB
Recredenciada pelo Decreto Estadual N° 9.996, de 02.05.2006
EDITAL Nº 065/2012
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CADASTRADOS NA PLATAFORMA PAULO FREIRE PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO AO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS E FINAIS) E ENSINO MÉDIO, NA MODALIDADE PRESENCIAL.
O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA – UESB, no uso de suas atribuições legais e na forma estabelecida na Lei Estadual nº. 7.176, de 10/09/1997,
RESOLVE
Art. 1º - CONVOCAR os candidatos cadastrados na Plataforma Paulo Freire – MEC/CAPES, do Programa de Formação para Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio, na Modalidade Presencial, voltado para os professores que atuam na rede municipal e estadual de ensino, relacionados no Anexo Único deste Edital, para entregar os documentos abaixo indicados, devendo ser observadas as demais disposições que integram este Edital:
O presente Edital, na sua íntegra, será publicado no Diário Oficial do Estado, afixado nos Campi da UESB e disponibilizado na Internet, no endereço: www.uesb.br.
Veja edital completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!