sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Escolas Nucleadas se reúnem com Coordenação na Sede da SEMEC


A coordenação das Escolas Nucleadas reuniu na manhã de ontem,dia 23 de fevereiro, os profissionais vinculados ao grupo para fornecer os esclarecimentos necessários para o início do ano letivo de 2011 adiado para o dia 27 de fevereiro.
A Professora Rosemary listou pontos de maior necessidade e encorajou a todos, dando boas vindas e se colocando à disposição para prestar a ajuda necessária para o bom andamento das aulas na zona rural.
Os professores, comprometidos em fazer da educação no campo uma referência no território do vale tem buscado consdições confortáveis para desempenhar seu papel com muito afinco e dedicação!!!
A Secretaria Municipal de Educação apoia esse desejo de crescimento e fará o que for possível e estiver ao  alcance para fazer progredir o ensino e beneficiar os estudantes da zona rural.
Construir cidadania é um processo lento e a contribuição de cada um dos profissionais da educação de nosso município fortalece de forma apreciável o desejo de que consigamos formar cidadãos capazes de entender o real significado de sua existência e participação na sociedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!