segunda-feira, fevereiro 27, 2012

DIANA – JUSSIENE UM SONHO REALIZADO...

A equipe diretiva, funcionários, alunos e toda comunidade do Distrito Stela Câmara Dubois, estão em festa, pois a tão sonhada reforma da Escola Diana – Jussiene está em fase de conclusão, o prefeito Aldemir Moreira e Secretária de Educação a professora Maristela Amaral, não mediram esforços para executar todos os pedidos da Direção: a professora Mariete, esta que sempre esteve na SEMEC ou na PMJ, levando os anseios daquela comunidade escolar.
Pois então, estamos realizando um sonho de todos que moram e trabalham naquela comunidade.
Hoje a escola conta com 02 laboratórios de informática para servir a escola e a comunidade, também foram construídas 02 salas de aula, foi colocado piso na sala do professor, as salas novas tiveram aplicação de piso de alta resistência, a escola inteira foi retelhada, passou por uma revisão na parte elétrica e hidráulica, como também recebeu um banho de luz, com a troca de todas as lâmpadas e a substituição do portão frontal da escola. È assim que trabalhamos: realizando sonhos!
Que a Escola Diana – Jussiene, os funcionários e alunos possam fazer daquele espaço de aprendizagem uma oportunidade de transformar e modificar a vida de muitos alunos que esperam da escola uma oportunidade de crescimento intelectual e pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!