terça-feira, janeiro 24, 2012

A semec convida... E deseja sua presença!!!

A Secretaria Municipal de Educação visando melhores condições de trabalho e organização no espaço em que cada um dos profissionais da rede pública municipal de ensino atua, realizará durante esse mês de fevereiro alguns encontros além da Jornada pedagógica com abertura dia 08. Vigilantes, merendeiras e auxiliares de serviços escolares terão encontros com temas voltados para as suas respectivas áreas.
A capacitação profissional é de extrema importância para o desenvolvimento do ser humano uma vez que muitos se realizam no ambiente em que desenvolve com habilidade suas atividades.
A SEMEC proporcionará esses momentos porque compreende a importâcia de que os profissionais que fazem parte de sua equipe busquem a cada dia desenvolver potencialidades e habilidades favorecendo o crescimento e desenvolvimento de todo o nosso processo educacional.
Cada um dos integrantes de nossa equipe tem sua parcela de contribuição com o nosso sucesso e estaremos a cada dia promovendo o despertar dos avanços educacionais em nossa cidade.

Convites estão sendo enviados às unidades de ensino...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!