segunda-feira, janeiro 09, 2012

Aprovado!!!!!Escolas em Jaguaquara receberão quadras esportivas!

 
Uma grande conquista!!! Escolas da rede municipal de ensnino comemoram as conquistas de quatro Quadras Esportivas cobertas e com vestiário.
As escolas Centro Educacional do Trabalhador, Rural de Ipiúna, Vicenzo Gasbarre e Monteiro Lobato-Itiúba, estarão sendo contempladas com a construção do sonho tão esperado pelos estudantes esportistas dessas comunidades. As quadras irão contribuir de maneira intensa para o desenvolvimento de atividades inseridas nos planos de curso anuais das disciplinas voltadas para áreas relacionadas à Educação Física, projetos interdisciplinares dentre outras atividades que beneficiarão a aprendizagem nessas unidades.
Estudantes terão mais uma oportunidade de diversificação do aprendizado e quem sabe a descoberta de grandes talentos no esporte.
Serão investidos R$ 1.020,000,00. As quadras já foram aprovadas e listadas no site do Simec. As escolas contempladas podem estar acessando para a constatação.
A equipe da Educação Municipal de Jaguaquara comemora as primeiras conquistas de muitas que estão agendadas para um futuro muito próximo... Aguardem para que possamos partilhar muitas alegrias.

2 comentários:

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!