sexta-feira, janeiro 13, 2012

Inscrições para Eleição de Diretores



As inscrições para diretores estão sendo realizadas na sede da SEMEC e prorrogadas até o dia 17 de Janeiro.
Organize sua documentação e se apresente!!! Faça a diferença nesse ano de 2012.
As inscrições estão sendo realizadas por uma equipe responsável e dedicada. Waneyla Leal, secretária da comissão já se encontra na sede da secretaria para a efetivação de sua inscrição.
Haverá uma reunião hoje no turno vespertino e novas informações serão divulgadas aqui no nosso canal de informação.



Abertas inscrições do Processo de Eleição para o provimento das funções de Diretores e Vice-diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Jaguaquara
EDITAL N° 02/2012
EDITAL DE RETIFICAÇÃO

PROCESSO DE ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DE DIRETORES E VICE-DIRETORES DAS ESCOLAS DA  REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JAGUAQUARA – BA - RETIFICAÇÃO


A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, faz saber que estarão abertas as inscrições do Processo de Eleição para o provimento das funções de Diretores e Vice-diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Jaguaquara, nos termos do Edital n. 01/2011, que será realizado pela Secretaria Municipal da Educação, regendo-se pelas disposições contidas no Decreto nº 279, de 06 de dezembro de2011, que regulamentam o Processo de Eleição dos Dirigentes Escolares,e, por haver necessidade de retificar os requisitos para inscrição, pelo presente Edital.

I- DA INSCRIÇÃO

1.      Fica excluído do Edital n. 01/2011 o requisito exigido para inscrição citado no item IV, número 3, item VIII do Edital 01/2011 referente ao curso com enfoque em gestão escolar.
2.      A chapa que solicitar inscrição, sem a documentação referente ao Curso de Gestão Escolar, terá sua inscrição deferida.
II – DISPOSIÇÕES FINAIS
1.      Ficam mantidas as demais disposições contidas no Edital n. 01/2011

Jaguaquara, 13 de janeiro de 2012.


Secretaria Municipal de Educação
 Jaguaquara - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!