quarta-feira, janeiro 11, 2012

Semana Pedagógica 2012



A Secretaria Municipal de Educação tem buscado inúmeras alternativas para proporcionar nesse ano de 2012 uma de Semana Pedagógica que contemple os desejos de todos os educadores impulsionados em fazer do ato de educar uma prática de resolução dos processos básicos que se encontram durante a vida estudantil.Visando o aprimoramento, a troca de experiências, a cumplicidade, copanheirismo e outras relações amigáveis estruturadas em prol do desenvolvimento da educação no município, a SEMEC, tem feito contato com grandes palestrantes para somar a apresentação desses novos planejamentos.
A rede Municipal de ensino de Jaguaquara conta com o apoio de profissionais qualificados, capacitados para o desenvolvimento de uma educação de qualidade, com muita tanquilidade e confiança . Jaguaquara é uma das cidades que vem se destacando em meio aos 21 municípios do Vale do Jiquiriçá e promete uma educação diferenciada para esse novo trajeto, trilhando nos caminhos do conhecimento.
A ação individual de cada um de nossos educadores, somadas, trará grandes benefícios para os jaguaquarenses que esperam e acreditam muito no potencial de nossa cidade para despontar como a "Princesa do Vale".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!