domingo, dezembro 11, 2011

MAIS UM ANO SE PASSOU... BOM D+ TER VC NA NOSSA EQUIPE!!!


Neste mês de dezembro em que o país inteiro se volta para as confraternizações amigáveis em que se expressam valores, sentimentos, bons costumes e muita festa, o JAGUAR EDUC em seus 8 meses de presença, comemora com todos os seus visitantes os festejos, aventuras, compromissos 2011 e metas que serão traçadas para o ano de 2012 com a certeza de que o trabalho desenvolvido por todos os educadores da rede municipal de ensino em prol da educação merece destaque, com os holofotes redirecionados para a exposição do brilho, da elegância, do compromisso, seriedade e presteza com que vem sendo realizada as ações que nortearão a educação no nosso município.
Mais um ano se passou e os estudantes jaguaquarenses tiveram a oportunidade de apreciar aulas diferenciadas, orientadas por profissionais qualificados e compromissados com a partilha do conhecimento, desenvolvendo habilidades capazes de promover grandes transformações. Transformações essas que ocorrerão nos momentos propícios, exatos, escolhidos para o despontar de novas atitudes que enobreçam ainda mais o trabalho que vem sendo realizado e que continue fazendo com que Jaguaquara se mantenha entre as cidades que mais se preocupam com o ato educacional, em toda a Bahia.
O JAGUAR EDUC, a cada dia tem buscado mais e mais a promoção do seu trabalho, educador!!!!
Você faz, Jaguaquara ganha, e o Jaguar Educ, blog mais conectado com a educação da Bahia, tem o prazer de divulgar com alegria e a maior satisfação do mundo, o brilho e o encantamento do seu trabalho.
Continue dando o melhor de si. O fortalecimento da nossa equipe se dá com a sua contribuição.
Que em 2012 possamos todos juntos, mais uma vez, otimizar o processo educacional do município e promover a socialização do conhecimento a todos, sem qualquer restrição.
Que venha um novo ano, cheio de paz e muitas conquistas!!! E Enquanto esperamos a virada do ano, confraternizemos com muito carinho tudo de bom que pudermos proporcionar ao nosso próximo...
São os desejos de toda a nossa equipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!