quarta-feira, novembro 02, 2011

Boas ações nos fazem entender que é possivel promover a felicidade de maneira muito simples e que a vida precisa ser celebrada com alegria


Entroncamento de Jaguaquara conta com a forte parceria do Sr. Jardel da Silva Santos, conhecido popularmente como " o PALHAÇO PIPOQUINHA" grande amigo da criançada.
Jardel desenvolve no distrito, o projeto AMIGO DO POVO. Este projeto tem contribuido bastante para o desenvolvimento de valores e distribuição de sorrisos das criaças e seus familiares. Jardel montou um parque de diversões na Pça Castro ALves, considerado pelos moradores do Entroncamento como a praça da alegria.
Todos os fins de semana, Pipoquinha e sua turma realiza a interação e promove a alegria de dezenas de crianças que se divertem ao som de voz e violão, brincadeiras, e principalmente, aprendem que é preciso viver em harmonia com a vida, e todos juntos desenvolvem ações que incentivam a preservação das boas maneiras e a valorização do próximo.
Há seis anos, Jardel tem procurado participar da vida de crianças carentes proporcionando momentos de felicidade e confraternização. O projeto ainda proporciona uma ajuda material, em que cada familia cadastrada poderá fazer o uso de quatro ítens mensais. Esses ítens se referem a alimentos presentes na composição da sexta básica e de uso geral. Jardel conta com a colaboração do comércio local e das familias daqueles que apoiam e valorizam a felicidade desses pequeninos.
Jardel conta com alegria que neste último mês de outubro em comemoração ao dia das crianças pôde distribuir mais de três mil brinquedos arrecardados em sua campanha. Imaginem quantos sorrisos conseguiram estampar nas faces dessas crianças!!!

Jardel não pára, e tem como meta promover alegria também nos assentamentos. Provavelmente neste fim de semana estará colocando alguns brinquedos nos assentamentos encontrados no distrito. Uma iniciciativa interessante, digna de nosso reconhecimento como povo jaguaquarense...

O parque montado na Pça. da Alegria, conta com roda gigante, patos, balanço, cama elástica, dentre outros.
Parabenizamos a iniciativa e incentivamos esse trabalho bonito e gratificante que você realiza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!