domingo, dezembro 02, 2012

UESB-Secretária de Educação do Município de Jaguaquara recebe Conselho Estadual de Educação.


A Secretária Municipal de Educação, a professora Maristela Amaral recebeu na última sexta-feira pela manhã as representantes do Conselho Estadual de Educação, as Professoras Elizabete e Jeane que vieram juntamente com o Coordenador do PARFOR, o Professor Carlos Maria Perez e o Secretário do PARFOR,  o Sr. Reinaldo.
A visita do Conselho de Educação do Estado teve como objetivo a verificação das instalações da ERTE, local onde funcionará o Pólo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB.
Contamos neste momento com a disposição, competência  e compromisso da Professora Sonilda Sampaio, Diretora da Instituição ERTE e também professora da UESB. A mesma irá desenvolver todo o trabalho de coordenação desse pólo, promovendo seriedade e confiança  no processo de formação profissional em que iremos oferecer aos nossos funcionários.
A Secretária Municipal de Educação está em festa! Maristela comenta que se sente muito feliz pois as técnicas da Secretaria do Estado retornaram com uma ótima impressão, pois puderam observar todo o esforço, empenho, dedicação e compromisso de nossa equipe para realizar o sonho de muitos professores: Ter sua Primeira Graduação...
Inicialmente o Pólo irá ofertar o curso de Pedagogia, com duas turmas, uma com os professores de Jaguaquara e outra com os professores dos municípios próximos que estarão inseridos neste processo de graduação.
Ainda este ano teremos uma reunião com a comunidade e alunos aprovados no processo seletivo da UESB, para que possamos realizar a apresentação do calendário de início das aulas.
O futuro é Agora!!! Bem mais perto de você!
É a Secretaria Municipal de Educação realizando parcerias em prol do progresso educacional de nosso município. 
Acompanhe esse crescimento... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!