segunda-feira, dezembro 03, 2012

Transição de Governo- Secretária de Educação Maristela Amaral fala sobre a Transição de Governo de sua secretaria.


A secretária de educação do município de Jaguaquara, a professora Maristela Amaral,  fala do  processo de transição de gestão para o novo governo. A atual secretária, em seu último ano à frente da pasta comenta em entrevista ao Jaguareduc nesta manhã de segunda (02) dezembro que está feliz com os resultados educacionais e que a educação do município está em um processo positivo, com ótimos resultados a curto e longo prazo, “tudo está muito bem organizado”, confirma a professora.
Maristela ainda afirma que, quem irá substituí-la poderá dar continuidade ou não aos projetos iniciados por ela, e diz que isso é questão de gestor: “todas as adesões serão passadas e estamos torcendo pelo desenvolvimento de nossa terra, a qual defendi com todas as minhas forças e muito carinho... Aprendi a amar Jaguaquara e estarei acompanhando de perto o seu desenvolvimento pois só ele poderá trazer as transformações necessárias para continuarmos no caminho certo”, complementa.
Questionada sobre o processo de transição, a entrevistada diz que os procedimentos para passar ao cargo já começaram hoje, “na educação, vamos fazer a transição formalmente hoje, nesta segunda-feira”, disse.
Maristela diz sentir-se muito lisonjeada por ter estado à frente da pasta por 6 anos bem vividos, pautado no respeito na honra e na dignidade, sem falar no compromisso altamente potencializado em sua gestão.
E conclui: “já tive a oportunidade de trabalhar com Célia Alves e desejo tudo de bom para ela e sua nova equipe.Torço para que Jaguaquara continue no caminho certo”. Pois Jaguaquara merece o melhor e independente de quem esteja à frente, Jaguaquara merece continuar progredindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!