quinta-feira, março 17, 2011

Reunião com Profissionais de Educação Física

Como previsto, acontece dia 17 de março o primeiro encontro com professores de Educação Física da rede municipal de educação,liderada pelo Coordenador de Educação Física do município, o educador Giuliano Pablo, que ministrou palestra com tema: Possiblidades de atuação do profissional de Educação Física na escola.


Apresentou-se um marco hitórico da Ed.Física, contextualizando a disciplina e mostrando os possiveis campos de atuação e representação dessa área tão importante para a formação do ser humano.Esclareceu-se também a importância de se fazer com que a Ed. Física na escola possa desenvolver aspectos físicos e disciplinares capazes de promover a autoconfiança, integração e relacionamento com o outro, além de fazer valer os princípios democraticos de vivência.
Os professores presentes fizeram comentários a respeito da realidade de suas escolas, expressaram suas realizações e seus anseios para o trablho em 2011, desenvolvendo assim um ambiente de troca deconhecimentos e interação, tão importante para a construção e desenvolvimento do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!