terça-feira, março 29, 2011

Escola Emanoel de Oliveira Brito comemora seus 29 anos de história!!!!!

Escola Emanoel de Oliveira Brito comemora seus 29 anos de história e conta com a seguinte programação:

É TEMPO DE AGRADECER
DIVISA: Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
Anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade. Salmo – 103 ,1 e 2

Música – Fiel a mim – grupo de louvor da IBNE
Oração – gratidão – Mãe
Histórico da Escola
Participação musical-Irmão José Rocha
Leitura bíblica – Salmo 100. 1 a 5 - Congregação
Poesia – louvor – Eliza da 4ª série
Momento de louvor - grupo de louvor da IBNE
*Te agradeço
* Em adoração
*Perto quero estar


Leitura bíblica- Jeremias 29.11,12,13
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Participação musical – Irmã Dete
Leitura bíblica- Dirigente - Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!Lucas 11:28
Oração- Viviane
Reflexão - Pastor – Gilvack Alves Miranda
Participação musical-Irmão José Rocha
Oração final

Parabéns!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!