quinta-feira, março 10, 2011

CET Realiza programação de carnaval e estudantes se divertem!!!

Professores do Centro Educacional do Trabalhador fazem programação de carnaval e interagem com estudantes na manhã do dia 03 de março.
As professoras Luciene, Itana e Iramaia comandaram a festa e se juntaram aos estudantes e outros professores nas atividades físicas e de dança lideradas pelo professor Lidio, tornando amanhã de carnaval do CET repleta de brilho e muita descontração.
Os estudantes, contagiados, vibraram no concurso da garota “Top Sensação do Carnaval CET 2011” apresentado pelo então representante da assessoria de comunicação da SEMEC, o Professor Marlon Mascarenhas, a convite da Professora Luciene. Alegria, descontração, interação e muita folia fizeram com que os estudantes reconhecessem a iniciativa dos educadores e alegaram estarem se sentindo mais próximos, o que influencia de forma progressiva e bastante positiva no desenvolvimento do processo contínuo de educação.
Que essa união calorosa promovida nos festejos carnavalescos entre educadores e estudantes possa permanecer como aliada enquanto houver a busca pela construção do conhecimento... Parabéns CET!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção blogueiros da SEMEC!!!
As atualizações serão realizadas semanalmente nos dias de Segunda, Terça e Quinta- feira...

Não deixem de visitar!!!